Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ossada humana foi encontrada no Assentamento Três Marias no município de Governador Dix Sept Rosado


Um agricultor do projeto de assentamento três Marias, localizado no Km 37 da BR 405, no município de Governador Dix Sept Rosado, Localizou na manhã de terça feira 07 de Agosto de 2012, o corpo de um homem dentro do matagal cerca de 100 metros da pista.
Aparentemente o homem é um andarilho, tem cerca de 60 anos de idade. Ele estava usando uma calça de cor azul e uma camisa rocha. No local onde o corpo foi encontrado havia muitas sacolas e sacos plásticos contendo roupas e outros objetos pessoais da vitima.
O perito Jader Viana do Itep de Mossoró, responsável pela pericia no local, acredita ser impossível verificar sinais de violência no corpo, mesmo havendo a presença de pele sobre os ossos.
Jader acredita que o homem tenha morrido de morte natural há pelo menos 20 dias. Ele disse ainda que não havia mais a presença de vísceras e outros órgãos importantes e que só após os procedimentos na sede de Órgão, será possível apontar o que causou a morte do "Andarilho". 
O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e aguardara a presença de familiares para o reconhecimento e liberação.




O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário