Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012


Após jurar proprietário de bar em Santana do Matos, homem é preso por guarnição da Polícia Militar



Por volta das 23h desta terça-feira, 30, a Policia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em um bar daquela cidade. Chegando no local, o dono do estabelecimento identificado por José Nilton, informou aos Policiais que, após ter discutido com um cidadão identificado por Adolfo Germano, este teria deixado o local dizendo que voltaria para “pegá-lo”. 

De posse das informações, os Policiais fizeram diligências pela cidade e encontraram Adolfo em outro bar, tomando uma cerveja, e fizeram a abordagem. Adolfo carregava em seus boços cinco cartuchos de espingarda, carregados, e afirmou para a Guarnição que iria acertar as contas com seu desafeto. Em seguida, os Policiais foram até a residência do acusado e apreenderam munições e uma espingarda calibre 28 que, segundo ele, seria usada para se vingar de José Nilton. 

Os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram até a Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição (Estatuto de desarmamento) pelo Delegado da Polícia Civil Doutor Mateus, e foi liberado após pagar fiança. O fato de Adolfo possuir o registro de sua espingarda o beneficiou no sentido de não ser autuado por posse ilegal de arma, porém sua arma ficou apreendida e ficará sob o poder da justiça, pelo menos até o fim do processo.

Policia Militar de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário