Ex-prefeito é morto com sete tiros em Marcelino Vieira
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO JORNAL DE FATO
Arimatéia estava se dirigindo da cidade de Marcelino Vieira para a zona rural, onde tem uma propriedade no Sítio Exú, em uma motocicleta e teria sido abordado pelos supostos assaltantes/assassinos. O (s) suspeito (s) levou a moto Honda Fan, preta, sem placas, da vítima.
O local foi isolado pelos policias militares da cidade. Homens da Policia de várias cidades da região estão realizando diligências nas rodovias.
O delegado Inácio Rodrigues reconhece a possibilidade de ter sido latrocínio, mas ele não descarta a possibilidade de ter sido execução, devido a quantidade de disparos na vítima. Ele afirma que todas as possibildades serão investigadas.
Os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, estão sendo aguardado para remover o corpo para exames na sede do órgão. O Delegado Regional Inácio Rodrigues de Lima Neto já designou policiais para fazer os primeiros levantamentos.
Arimatéia Fernandes foi eleito prefeito constitucional em 1992, assumindo o cargo em 1º de janeiro de 1993 até 31 de dezembro de 1996. Esposo da atual vereadora Fátima Fernandes.
Que triste notícia! O blog www.circulodefogo.net solidariza a família pela perda irrecuperável de um ente querido.
A nossa Marcelino Vieira está de luto.
www.defato.com
www.circulodefogo.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário