Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


NATAL: Policial Civil teve a arma e carro roubados em Felipe Camarão


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO (Link abaixo)
Foto: Daniel Moraes
Um policial civil foi vítima de assalto, no bairro de Felipe Camarão. Ele teve roubado seu carro modelo Siena e uma pistola calibre ponto 40 com mais dois carregadores. O crime aconteceu no momento em que o policial estava com suas três filhas, passando pelo KM 06. Os criminosos ainda chegaram a levar dinheiro e documentos da vítima.
A partir daí, policiais civis foram acionados e iniciaram diligências. O carro da vítima foi localizado no bairro das Rocas, próximo ao Porto. Depois disso, em diligências no bairro de Mãe Luíza, a polícia chegou até uma casa, na Padre João Maria, onde conseguiu localizar três pessoas e todo o material roubado do policial civil, inclusive sua identidade funcional e distintivo.
Além disso, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38. Foram detidos KLEBER SILVA DA COSTA, O BIMBO, MAXWELL FIRMINO DA SILVA E LEANDRO DA SILVA LUCAS FRANCISCO, CONHECIDO COMO FEIJÃO. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário