Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pau dos Ferros/RN: Policiais Rodoviários Estaduais efetuam prisões em flagrante de delito de assaltantes.




        Hoje 27/02/2013, Policiais do 4ºDPRE com sede em Pau dos Ferros RN ao retornarem de uma ronda para a sede do 4ºDPRE se depararam com um cidadão pedindo socorro em frente do DPRE alegando que tinha acabado de passar por um assalto e que seus bens tinham sido levados pelos bandidos em uma motocicleta e que teriam tomado o sentido da cidade de são Francisco do oeste.
 Os operacionais da PRE os seguiram até a cidade vizinha e lá os encontraram no posto de combustível abastecendo a moto para dar continuidade à fuga. Após a abordagem não foi encontrado armas com os suspeitos, mas todos os pertences da vitima que logo os reconheceram.
Foi feito exame de ar alveolar no condutor Tiago Costa e constatado além do assalto o crime de embriaguez. Vítima e suspeitos foram apresentados ao Delegado Regional de Pau dos Ferros.
Os Bandidos são Tiago da Costa Silva, e Rildo de Oliveira da Costa Silva vulgo cangati residente em Itau, Cangati tinha sido solto do CDP de Pau dos Ferros no dia de ontem o qual respondia pelo ART 155 do CP. 
Ambos estavam em uma moto Honda Fan 150 preta placa NOD 8827, da cidade de Pau dos Ferros/RN.
A vitima é o senhor Edvaldo Pereira da Silva, residente no Sitio cachimbo aceso, município de São Francisco do Oeste. foi levado da vitima 02 relógios, e vinte reais em dinheiro, que foram recuperados.
Estão de Parabéns e passivos de Elogios os Policiais da Policia Rodoviária Estadual o Sd Ramilto, o Sd Eudismar e o Sd Aldemir, fizeram um excelente trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário