Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Corpo do advogado Antônio Carlos é velado em cemitério da Grande Natal

Advogado será sepultado às 17h desta sexta (10) no Morada da Paz.

Família não quis falar com imprensa.

Igor JácomeDo G1 RN
Familiares e amigos velam corpo do advogado Antônio Carlos no cemitério Morada da Paz |

(Foto: Igor Jácome/G1)

Acontece desde às 7h desta quinta-feira (10), no Cemitério Morada da Paz, na Grande Natal, o velório do advogado Antônio Carlos Oliveira de Souza, assassinado na noite desta quinta-feira (9) no banheiro do Bino’s Bar, localizado no bairro Nazaré, zona Oeste da capital potiguar. A família não quis falar com a imprensa e impediu que imagens fossem feitas dentro da capela. O corpo do advogado será sepultado às 17h.

Antônio Carlos era considerado pela OAB como um

dos advogados criminalistas mais atuantes do RN
(Foto: Ney Douglas)

O funcionário público Luiz Antônio Lima Ferreira, amigo de infância do advogado, disse que Antônio Carlos gostava, sobretudo, de viver a vida. “Ele era uma pessoa muito alegre. Onde chegava, fazia uma festa”, disse. Ainda segundo o amigo, o advogado deixou duas filhas adolescentes e havia perdido, em 2010, um filho de três anos de idade.

“Ele cuidou de causas criminais muito grandes. Mais ainda é muito cedo para a família especular o que pode ter sido”, disse Luiz Antônio ao G1.

O local do Crime
O Bino’s Bar estava aberto na manhã desta quinta. O estabelecimento fica localizado na avenida Lima e Silva, esquina com a rua Ary Barroso. No banheiro onde aconteceu o crime, a caixa de descarga está pendurada. No canto inferior, está a marca de um tiro.

Banheiro do bar onde advogado Antônio Carlos

foi assassinado (Foto: Igor Jácome/G1)

O crime.
O advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas informaram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu, em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão. Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.

Advogado foi morto dentro do banheiro do Bino's Bar, em Natal (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)


A entrada do banheiro masculino fica localizada do lado de fora do bar. Segundo as testemunhas, Antônio Carlos deixou a mesa na frente do bar, voltado para a avenida Lima e Silva, e seguiu para o banheiro, com entrada na rua Ary Barroso. Ele foi alvejado quando entrou no banheiro. “Ele era um amigo. Frequentava aqui há muitos anos”, revelou o funcionário do bar José Mendonça, que trabalha no local há dois anos.O dono do bar decidiu fechar o estabelecimento após a chegada de vários veículos de imprensa no local.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário