Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Região Oeste: Suspeitos de arrombar caixas trocam tiros com a polícia no RN; Um morre.


Policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, realizavam patrulhamento na cidade de Tibau, tentando localizar o restante do grupo de assaltantes de banco, quando foram surpreendidos por um indivíduo atirando contra a viatura da Rocam. Um disparo atingiu a flanelagem lateral da viatura chegando a queimar a calça de um policial.

Os militares reagiram e o indivíduo, que segundo informações se chama “Adriano”, foragido há três meses do complexo Penal Mario Negocio, foi alvejado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia foi informada que Adriano estaria em companhia de mais dois elementos, que conseguiram fugir do cerco policial. Adriano cumpria pena acusado de assalto a mão armada.

Com o acusado os policiais encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas e no bolso do mesmo havia duas intactas.

Em outubro de 2011, Adriano invadiu a residencia de um delegado da Policia Federal, quando o mesmo chegava em casa no bairro Nova Betânia em Mossoró. O comparsa de Adriano foi ferido a bala pelo delegado.



Policial atingido de raspão na região inguinal
Foto twitter Alviba Gomes






















Veja as imagens:










Com Informações de Blog o Câmera
Fotos Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário