Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mossoró: CASAL SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E SÃO SALVOS POR POLICIAIS DO 2º DPRE

Por volta das 21 horas de hoje 09 de maio de 2013 o CIOSP registrou um sequestro relâmpago em Mossoró, onde três criminosos a pé sendo que dois armados abordaram um casal oriundos do estado do Tocantins, que iam saindo da lateral do hospital HAPVIDA e anunciaram que era um assalto.
Em seguida os bandidos falaram que era um sequestro e sairam com o casal pela BR 304 seguindo sentido capital do estado, no veículo ONIX de cor branca. Ao chegarem na altura do posto "Zé da Volta", os elementos se sentiram perdidos o que leva a crer que são de outra cidade e resolveram voltar para Mossoró. Chegando próximo da ponte da barragem de Genésio o meliante que conduzia o veículo demonstrando bastante impericia no volante, bateu com o carro no meio fio e na sequência entraram na RN-117 (estrada de Governador Dix Sept Rosado), onde os policiais que por determinação do Capitão Maximiliano, exige barreira policial no Papa-Romel no período noturno, e que no momento estava sob o comando do Sgt Januário e seus policiais Sd Assunção e Sd Railson e Sd Tássio, e os policiais ao perceberem a imprudência do condutor do veículo solicitaram a parada do mesmo.
Na abordagem os meliantes empreenderam fuga e houve perseguição e de acordo com o Sd Tassio eles não efetuaram disparos porque suspeitaram que era um sequestro. Na altura da Fábrica de Sabão Guarany,  os bandidos percebendo que não conseguiriam êxito na fuga, abandonaram o veículo e as vítimas, e se embrenharam no matagal na escuridão da noite. A ROCAM-02 Comandante Cb Renixon e a Viatura da área deram apoio a ocorrência mais não conseguiram localizar os elementos.
As vítimas bastante abaladas agradeciam a todo o momento aos policiais por terem salvo suas vidas e não efetuarem disparos contra o veículo. Em seguida foram a DP de Plantão, onde o Delegado Dr. Caetano Baumann registrou a ocorrência, segundo ele somente o registro por conta que ninguem teria sido preso.
Além do prejuizo material e psicológico, o casal perdeu a carteira de cedulas e os aparelhos de celular, a Polícia não descarta a possibilidade que ambos poderiam ter sido mortos.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Avarias no veículo após a batida
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Casal chegando na delegacia de plantão
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário