Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Mãe é morta na frente de três filhos dentro do banheiro de casa



Uma mulher de 47 anos, identificada como Joana D'arc Bezerra, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (10/05) na travessa Araguaia, na comunidade da África, zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Rafael Avelino, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a mulher é mãe solteira e foi morta na frente de três dos cinco filhos dela, dentro do banheiro de casa. Os suspeitos, dois homens que invadiram a residência, fugiram numa moto.

Ao G1, o tenente explicou que os dois suspeitos chegaram ao endereço da vítima perguntando pelo filho mais velho. “A informações que nós temos é que este rapaz, já adulto, seria usuário de drogas. Como ele não estava, acreditamos que acabou sobrando para a mãe”, afirmou. “Ela tem cinco filhos. Além deste mais velho, tem outro que também não se encontrava no local. Os outros três são adolescentes e devem ter visto a mãe morrer”, acrescentou o oficial.

Dos tiros efetuados contra Joana D'arc, ainda segundo o tenente Rafael Avelino, dois atingiram a região do peito. O outro, acertou um dos braços dela. “Ela foi executada dentro do banheiro”.

Após os disparos, a polícia foi chamada e realizou diligências pela região em busca dos assassinos. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Do G1-RN/ Uzl em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário