Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

28/03/2014 - Tristeza e revolta marcam sepultamento de policial militar

Notícias

Acs PM RN
O velório e o sepultamento do soldado Jailson Augusto do Nascimento, morto durante um assalto na cidade de Parnamirim, aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), em Arez. Amigos da corporação e familiares se despediram do soldado em uma missa de corpo presente que ocorreu na capela Nossa Senhora Aparecida.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados, Roberto Campos, esteve presente e deixou os serviços da ACS à disposição da família do PM. “Estamos aqui para nos solidarizarmos com os familiares do policial militar e ao mesmo tempo exigirmos seriedade do governo quando o assunto for segurança e condições para a categoria atuar com dignidade nas ruas”, disse.
O cortejo com o corpo do policial foi seguido por um comboio de viaturas e motocicletas até o cemitério da cidade. Emocionada a filha do soldado Augusto, Jéssica Chacon, disse que quer justiça, mas não espera que seja fácil. “Meu pai não merecia isso, ele foi morto covardemente e nós iremos cobrar justiça”, relatou.
De acordo com o comandante interino do 3º Batalhão, o major Wellington, imagens do circuito interno de uma farmácia já foram disponibilizadas e se encontram nas mãos do delegado da cidade. A identificação da autoria do assassinato só depende de tempo, disse o oficial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário