Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN: Fiscalização PM atua sete pessoas por crimes de trânsito e apreende duas armas tipo punhal

 
Fiscalização policial militar realizada neste final de semana (sábado e domingo), nos municípios de Riacho de Santana e São Francisco do Oeste, apreendeu duas armas tipo punhal, oito veículos e atuou em flagrante sete pessoas por crimes de trânsito.
Informações fornecidas pelo Sargento Rosano, comandante da fiscalização, dão conta que a ação policial foi realizada nos dois municípios, se estendendo pela madrugada, com abordagens a pessoas e veículos que trafegavam nas vias públicas daquelas cidades.
Ainda de acordo com o Sargento, todas as pessoas que cometeram as infrações penais, são residentes em cidades da região da tromba do elefante e foram apresentadas ao Bel. Andson Rodrigo, Delegado de Plantão da 4ª DRPC, que lavrou seis Termos Circunstanciados de Ocorrência e um auto de prisão em flagrante de delito.

2 comentários:

  1. ERA BOM SE ACONTECESSE ISTO TAMBÉM AQUI EM PAU DOS FERRO, PRINCIPALMENTE NO BAIRRO RIACHO DO MEIO. ALÔ AUTORIDADES CADÊ VOCÊS... VAMOS TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  2. A tenção autoridade vamos da um basta nessas bandidagem

    ResponderExcluir