Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gestão municipal entrega nova unidade de saúde do João XXIII

Como mais uma prova de que a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros tem oferecido saúde com dignidade à população está a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Aliatá Chaves de Queiroz, localizada na Avenida da Independência, no bairro João XXIII.
A inauguração da UBS, que recebeu investimentos da ordem de R$ 400 mil – dinheiro gasto com estrutura física, equipamentos e mobiliário –, representa o mais novo compromisso cumprido pela administração do prefeito Fabrício Torquato, através da Secretaria de Saúde (SESAU).
A unidade do João XXIII estará em funcionamento em prédio próprio e amplo já a partir da próxima semana. Ela atenderá cerca de 980 famílias, incluindo os moradores do bairro Manoel Domingo e dos sítios Areia, Alencar e Alagoinha.
Entre os serviços ofertados estão: Acolhimento, atendimentos médico e de enfermagem (imunização, curativos, nebulização), acompanhamento gestante (pré-natal e puericultura), tratamento odontológico, exames preventivos, dispensação de medicamentos básicos, contraceptivos e preservativos, além de educação em saúde.
A cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Aliatá Chaves de Queiroz está marcada para amanhã, 29, às 19h30min. A animação do momento ficará por conta do forró pé de serra do sanfoneiro pau-ferrense Anízio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário