Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeito Fabrício Torquato recebe secretário de Estado na abertura da etapa regional do Juverns

No final da tarde de ontem, 12, no Ginásio de Esportes Vereador Milton França, no bairro Riacho do Meio, aconteceu a abertura oficial da 1ª Regional dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS).
Além do prefeito Fabrício Torquato, a ocasião foi marcada pela presença do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, que tem apoiado os municípios na realização das seletivas.
Ao todo, 16 escolas do Alto Oeste potiguar competirão nas categorias de futsal masculino sub 14 (participantes de 12 a 14 anos) e sub 17 (participantes de 15 a 17 anos). As equipes campeã e vice-campeã irão para a etapa estadual, em Natal, e serão conhecidas no próximo sábado, 16.
Incentivar práticas saudáveis por meio da valorização do esporte, como faz a administração pau-ferrense, contribui para a construção do futuro dos jovens da cidade.


Um comentário:

  1. Gostaria muito de saber quais incentivos são esses, que estão tendo no esporte de Pau dos Ferros, pq os IV Jogos da juventude= JUVERNS, é uma realização do Governo estadual, e para a realização desses jogos na quadra poliesportiva Milton França a mesma iria passa por um processo de manutenção da sua estrutura física e elétrica no período de 24 a 27 de março de 2015. O engraçado é que a etapa local do JUVERNS já aconteceu, e as escolas estão disputando a etapa regional, e o que foi feito na quadra, foi apenas lixado em alguns locais. Já se aproxima o fim do JUVERNS e nada da manutenção da referida quadra foi feita.

    ResponderExcluir