Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Provas do concurso público de Pau dos Ferros são aplicadas no domingo


As provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros serão realizadas no domingo, 31. Quase 11 mil candidatos estarão concorrendo a 223 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.  

Para entender a sistemática do dia do certame, a Secretaria de Administração (SEAD) do município, orienta que seja priorizada a leitura do edital, o qual esclarece normas de acesso aos locais de prova.

De acordo com a Sead, os candidatos devem estar atentos ao que pode ou não portar no momento do concurso, principalmente, no que se refere a equipamentos eletrônicos ou de comunicação, em virtude da fiscalização através de detector de metal nos portões dos lugares onde acontecerão as provas.

Conforme o subitem 28.7 do edital, não passará pelos portões quem estiver com: bip, telefone celular, agenda eletrônica, notebook, gravador ou similares. Já o item 29 destaca que não será permitida a entrada daquele que estiver de posse de relógio de qualquer tipo. 

Vale ressaltar que no período da manhã (para candidatos de nível fundamental e superior) os portões serão abertos às 7h15min e as provas aplicadas a partir das 8h. À tarde (para candidatos de nível médio), o acesso acontecerá às 13h15min com provas a partir das 14h. O certame acontecerá paralelamente em Pau dos Ferros, Rafael Fernandes e Água Nova.


“Eu desejo boa sorte a todos os candidatos. Que todos tenham paciência, tranquilidade, façam uma boa prova. E quem passar vai contribuir muito com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário