Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sinceros agradecimentos do Cabo Dantas

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN
Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM
CBPM: Carlos Braz Dantas Nascimento
GRADUADO: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública
Deus me concedeu mais uma vitória, agradeço por essa vitória, e por tudo que ele sempre fez em minha vida. Hoje apresentei e defendi o meu TCC (trabalho de conclusão de curso), para a minha graduação no Curso Superior Técnico em Gestão Pública, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia. Quero apenas lembrar aquelas pessoas mal-intencionadas e invejosas que tentaram impedir a minha caminhada, e me fazer desistir do meu objetivo, que vocês não tiveram êxito, agora partirei para uma pós-graduação, e sei que vocês vão tentar impedir novamente, mas não vão conseguir, porque não desistirei e seguirei sempre de cabeça erguida, pois Deus me fez um vencedor. Também quero agradecer a algumas pessoas que foram especiais durante todo o trajeto da minha caminhada para conseguir terminar o meu curso de graduação; Agradeço a todos os professores do
CAMEAM/UERN – não vou citar nomes porque todos foram importantes para que nosso curso se tornasse uma realidade – agradeço também ao CBPM Pereira, CBPM Sampaio, e ao meu grande amigo e irmão o SDPM George, se a legislação permitisse eu colocaria o nome de vocês no meu diploma, porque vocês merecem, abdicaram de suas folgas para tão somente eu assistir as aulas, mas não se preocupem, vão está sempre no meu coração, agradeço também as pessoas mais importantes na minha vida que são minha família, agradeço a minha esposa Ângela, a meu filho André, a minha filha Carla e a minha filha Talita, se não fosse por elas com certeza nada disso teria acontecido, porquê em algum momento de desilusão ou mesmo por algum constrangimento com pessoas invejosas, pensei em desistir, mas o apoio da minha família foi tão grande, que eu tirei a ideia da cabeça. Então fica aqui os agradecimentos a todos que mim ajudaram, fiquem com deus. 

                               “YAHWER disse, segue em frente 
porque as barreiras que encontrarás em tua 
caminhada, não significará nada diante de tuas
 vitórias, és vencedor, porque assim te glorifico”.

Um comentário:

  1. Parabéns meu grande CB Dantas... Você é mais que um batalhador... É um vencendor... Que DEUS continue te abençoando muito mais... Um grande abraço... Maurício César...

    ResponderExcluir