Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Feto é encontrado em Estação Elevatória da Caern em Mossoró

Um feto humano do sexo masculino de aproximadamente 16 semanas de formação, foi encontrado, na tarde deste sábado (22), preso na tela de proteção da rede de esgoto da Estação de tratamento da Caern no Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um funcionário da estatal fazia a limpeza na tela de proteção, quando se deparou com o feto que estava dentro de um saco plástico e acionou a Polícia Militar.
A RP 1202 composta pelos Cabos PM J. Oliveira e Sérgio foram ao local onde aguardaram a chegada da equipe do ITEP para remoção do feto.
Esta é a segunda vez que um feto vai parar em Estação Elevatória da Caern. O primeiro caso foi registrado em março de 2013 na Estação localizada próximo a Casa do Estudante no bairro Santo Antônio. De acordo com a perícia técnica, não há condições de se identificar de onde surgiu o feto uma vez que a Estação de tratamento recebe a água de esgotos de vários bairros da região do Grande Alto de São Manoel.
O caso vai ser investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) do Alto São Manoel, pra saber se o abordo foi criminoso ou não.
Fonte: fimdalinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário