Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mossoró: Apodiense é baleado em tiroteio que deixou dois mortos no Bairro Santa Delmira.

Paloma morreu no local e seu esposo foi socorrido para o HRTM e continua internado
Um atentado a bala ocorrido por volta das 17h50min desta segunda feira 24 de outubro de 2016, na Avenida São Jerônimo no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró/RN deixou duas pessoas mortas e uma terceira baleado.
Segundo informações repassadas pela Policia Militar, as três vítimas estavam na calçada de uma casa onde funciona um Espetinho, quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto não identificada e começaram a atirar contra os três. 
A jovem Paloma Vitória de Lucena Jerônimo, de 17 anos de idade, foi atingida com um único disparo na região torácica e morreu na hora. 
O companheiro da jovem, identificado como Lucas Rafael Peregrino da Silva, de 21 anos, natural de Apodi-RN, e o dono do Espetinho, identificado como José Carlos Justino de 41 anos foram alvejados e socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
José Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HRTM. Já o apodiense Lucas Rafael, está internado em estado grave. 
A Polícia Militar informou que possivelmente o alvo dos atiradores seria Lucas Rafael, uma vez que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídios e que sua companheira e o dono do Espetinho estavam no local e na hora errados. 
Após o isolamento do local do crime, realizado pela VTR 232 (Cb A. Francisco e Cb Ismar), o corpo da jovem foi removido para a sede do ITEP. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário