Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ex-presidiário é baleado e morto enquanto comprava lanche na cidade de Apodi

Vítima
O ex-presidiário Jefferson Melo de Andrade, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), enquanto comprava um lanche no bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi. Ele foi atingido no pescoço, perdeu muito sangue e acabou morrendo no hospital. 
O crime foi praticado por um suspeito em uma motocicleta Biz de cor vermelha, segundo informou a Polícia Militar. Ele foi visto fugindo em direção a Baixa do Caic, periferia da cidade. 
Jefferson estava sentado aguardando um sanduíche quando foi abordado. Cerca de cinco disparos foram efetuados e houve correria no local. Três tiros acertaram a vítima. 
Para escapar da morte, o jovem correu pela rua Luís Jacinto de Oliveira e foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Entretanto, acabou morrendo enquanto recebia atendimento médico. 
Para a polícia, a motivação do crime, bem como a identificação do suspeito, é desconhecida. Os militares que atenderam a ocorrência acreditam se tratar de envolvimento com tráfico de drogas. 
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi. 
Este foi o segundo crime de homicídio em menos de 48h. Na noite de sábado (22), o ex-presidiário Francisco Fernando foi executado na Baixa do Caic. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.
  Sentinelasdoapodi
Josemário Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário