Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Avião cai no mar com equipe de reality show

av re
As filmagens para o reality show britânico “Made In Chelsea especial na Costa Rica” foram abandonadas após um avião que transportava quatro membros da equipe de produção cair no oceano Pacífico.
Dois produtores seniores e dois conselheiros técnicos foram resgatados junto com um piloto após a aeronave despencar pelo mau tempo, informou o The Sun.
O resto do elenco e equipe estavam voando separadamente, mas agora vão voltar para o Reino Unido “o quanto antes”, após a sessão ter sido cancelada.
equpi
O avião Cessna com cinco pessoas a bordo caiu ao largo da costa de Puntarenas às 6h, hora local nesta quarta-feira (19). A guarda costeira resgatou os naufragados em um barco salva-vidas e os levou para um hospital próximo para realizar esclarecimentos com o apoio da polícia.
Uma porta-voz para o reality show E4 informou: “Quatro membros de nossa equipe de produção em Made in Chelsea, produzido por “Monkey Kingdom”, estavam envolvidos em um acidente de avião na Costa Rica.
“Nós podemos confirmar que todos os quatro e o piloto estão seguros e ilesos”, informou o porta-voz.
“Somos gratos aos serviços de emergência em Costa Rica por sua assistência neste incidente grave. Temos tomado medidas imediatas para garantir que os envolvidos tenham todo o apoio local necessário e nossa prioridade é devolver todos para seus lares”, seguiu, solicitando ainda que os nomes não sejam revelados:
“Pedimos que a privacidade de todos os envolvidos no Made in Chelsea, dentro e fora da tela, seja respeitado ao longo dos próximos dias.”
R. Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário