Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Deu no Blog do Capote: Gestão Leonardo Rêgo está cobrando R$ 25 contos dos alunos pelo fardamento escolar

Circula nas redes sociais – e nas esquinas e calçadas da fama de Pau dos Ferros – que a gestão de Leonardo Rêgo (DEM), que fala demais e faz de menos, por meio da Secretaria de Educação, está cobrando R$ 25 contos pelo fardamento das crianças matriculadas nas creches municipais.
O engraçado nessa história é que o governo de Fabrício Torquato, que fez muito com BeM pouquinho recursos, doava fardamento e os que hoje estão de plantão na Prefeitura satanizaram até o tamanho dos uniformes. Agora, que se encontram do outro lado do balcão, estão mais calados do que toicinho em saco de estopa.
Esta é mais uma prova de que Leonardo Rêgo, que só sabe atirar com a pólvora alheia, cometeu estelionato eleitoral ao prometer até o céu pra ganhar a eleição, quando, na verdade, não vai entregar nem o purgatório.
#LéoVoltou!
 

2 comentários:

  1. Segundo a secretaria de educação não procede essa informação, melhor checar as informações antes de sair compartilhando boatos com meros interesse político

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui meu repúdio pela forma com que trata toda e qualquer notícia a o blogueiro Mazinho capote. Não é a toa que suas matérias são pífias. Amigo, quem lida com notícia, deve ser neutro em política. Vc N sai do mesmo ramo de capim. Para de publicar notícia c suas críticas pessoais, poste só o que é notícia. Duvido algum leitor do seu blog se manifeste a seu favor dá forma que vc faz política e não pública apenas notícias.. ridículo de sua parte. Vc que de tantos palanques já pulou né...Sabe lá.

    ResponderExcluir