Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => TRÊS HOMENS E UMA MULHER FORAM PRESOS APÓS ROUBAR ANIMAL E ABATER.


Por volta das 15h30min, de segunda feira, 27 de março de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1201, com apoio da VTR do Delta Sierra, lotados 12ª Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do Tem. Cel. Humberto Pimenta, receberam informações que numa residência no Bairro Pinto em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, tinha um animal (vaca) sendo abatido.
Os militares se deslocaram até a residência denunciada, lá chegando flagraram os indivíduos já com o animal abatido e esquartejado.
Os quatros receberam voz de prisão e foram identificados como sendo, JEFFERSON FERNANDES DE LIMA, 19 anos, JOSÉ MARIA DE ALMEIDA JUNIOR, 18 anos, ERICK JOHN FERREIRA SOUSA E SILVA, 18 anos, REGINA DE SOUSA FREIRE, 20 anos, com apoio do GEP e da ROCAM os detidos, o material usado no abate do animal, um revolver calibre 38 municiado apreendido e duas motos foram conduzidos até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhados ao sistema prisional da cidade, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.
Fotos do animal esquartejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário