Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Casal de idosos tem casa invadida por bandidos em Neópolis

Os criminosos chegaram em um veículo tipo Siena e fugiram levando dezenas de produtos da casa das vítimas; Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29)

Sérgio Costa
Foto: Cedida
Cerca de quatro homens armados invadiram uma residência, na noite desta quarta-feira (29), na rua Camaducaia, no bairro Neópolis, zona Sul de Natal. As vítimas, um casal de idosos, foram rendidas e mantidas sob ameaça de uma arma enquanto o grupo realizava o roubo de vários produtos da casa.
Vizinhos relataram que as vítimas estavam traumatizadas com o ocorrido, porém nenhuma delas ficou ferida durante a ação. Os suspeitos chegaram em um veículo tipo Siena de cor prata e fugiram no mesmo carro levando diversos produtos da casa, como bujões de gás, computadores, TVs e até panelas.
A informação sobre o roubo foi confirmada pelo comandante do 5° Batalhão o Major Corrêia Lima, comandante do 5° Batalhão. "Desde o ocorrido que estamos em diligências para tentar localizar e prender os envolvidos", disse. Na manhã desta quinta-feira nenhum morador foi encontrado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário