Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

ENQUANTO O EGO DE ALGUNS SUPERA A MISSÃO DE TRABALHAR EM PARCERIA PELA SOCIEDADE, POLÍCIA DA PARAÍBA PRENDE BANDIDO EM ASSÚ E APREENDE FUZIL E PISTOLA

Fonte Blog GTO de Assú
Foto: PCPB
Foto: PCPB
POLÍCIA CIVIL E MILITAR DA PARAÍBA prenderam na manhã de hoje (30/03/2017) na cidade de Assú-RN, um indivíduo conhecido por JÚNIOR DOS REMÉDIOS, natural da cidade de Patos-PB e mais dois bandidos ainda a serem identificados.

De acordo com informações iniciais, JÚNIOR DOS REMÉDIOS vivia livremente na cidade de Assú há alguns meses e tinha uma vida confortável junto com a esposa. Ele é suspeito de vários crimes na região, porém nunca foi identificado pela Polícia local e nem investigado.

Na residência do marginal, foi encontrado 1 fuzil M-4, de uso das Forças Armadas dos EUA e uma pistola .40, provavelmente roubada de um Policial Civil, balança de precisão, grampos que estão sendo usados na fuga de assaltos a banco, fardas camufladas, celulares e rádios de comunicação na frequência da PMRN.

Em patrulhamento na cidade de Assú na terça feira, Policiais Militares do GTO chegaram a abordar uma equipe da Inteligência da PC da Paraíba, onde foram liberados e o sigilo da Operação foi mantido, para continuar o monitoramento do bandido em Assú.

Os presos foram levados para a cidade de Patos-PB, onde foram apresentados a imprensa da Paraíba e em seguida serão levados aos presídios da região.

Nota do blog: Enquanto algumas pessoas isoladas, porém com algum poder, criam problemas com instituições de Segurança e beneficiam os marginais, a Polícia Civil da Paraíba age e prendem bandidos na nossa cidade.

Parabéns aos Militares e Civis da Paraíba pela ação na nossa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário