Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Pau dos Ferros-RN: Governador Robinson Faria entrega cadeiras de rodas e reinaugura a Central do Cidadão no município

Na tarde desta sexta-feira, 17, o governador do RN, Robinson Faria, participou de uma solenidade na sede da VI Ursap, em Pau dos Ferros, para entregar, de forma simbólica, 180 cadeiras de rodas, sendo 125 exclusivas para banho e feitas sob medida. Representando os demais cadeirantes, um usuário do município de Lucrécia recebeu as suas das mãos do chefe do executivo estadual, da titular da Sethas, Juliane Faria, e o deputado estadual Galeno Torquato.
Em seguida, Robinson reinaugurou a Central do Cidadão do município. Ele comunicou que a reinauguração da nova estrutura possibilitará realizar mais de 26 mil atendimentos por mês, um incremento de 30%; posto que, além dos serviços que já existiam, também serão ofertados os do IDEMA e Carteira de Trabalho.
Na oportunidade, o gestor potiguar anunciou, ainda, que o Hospital Regional de Pau dos Ferros, atualmente em reforma, atenderá e será referência em traumas e ortopedia.
As solenidades foram prestigiadas por prefeitos da região, vereadores (Eraldo Alves, Itacira Aires, Galego do Alho, Sargento Monteiro e Hugo Alexandre), gerentes e diretores de repartições públicas (Mona Lisa Torquato/VI Ursap, Márcia Holanda/Hospital Regional, Esmeraldo Alves/Caern, Sormagem Damião/Direc, Major Davi Cavalcante/7º BPM, Mariana Almeida/Ciretran), lideranças políticas locais, dentre estes, o ex-prefeito Nilton Figueiredo e a ex-vice-prefeita Maria Rêgo, e um considerável número de cidadãos pau-ferrenses.
Texto Blog do Capote
Vereador Sargento Monteiro e o governador 

 
Vereador Sgt. Monteiro o Governador e a primeira dama



Nenhum comentário:

Postar um comentário