Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Individuo foi morto em Mossoró, poucas horas após sair da prisão

A morte do preso de Justiça Francisco Marcelo da Silva, foi o 59º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017
Imagem
Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 08 horas da noite de hoje, 30 de março, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Barrocas.
A policia foi acionada para a Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim, com a informação de um assalto em andamento e um popular correndo atrás do outro com uma arma de fogo na mão, mas na realidade, dois elementos numa motocicleta foram ao local para um acerto de contas, com um grupo de inimigos do bairro.
Francisco Marcelo da Silva, “Meu Téa”, de 27 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, foi baleado nas costas e na cabeça e morreu dentro de uma casa em construção, na Rua Nilo Peçanha, onde tentava se esconder.
Outra pessoa conhecida apenas como Edson foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia ainda não sabe qual o envolvimento dele na confusão. Outra possível vitima dos atiradores conseguiu se separar do grupo e não sofreu ferimentos.
Tudo que a policia conseguiu de informação no local, foi que Marcelo “Meu Téa” era viciado e havia acabado de sair da cadeia. Ele cumpria pena acusado por roubo e fazia pouco mais de 03 horas que ele tinha chegado no bairro.
O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário