Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PM prende comparsas que tentava resgata assaltantes da loterica de Agua Nova/RN



Um motorista de um fiat uno, de cor vermelha, com placa de Alexandria-RN, duas mulheres que eram ocupantes do veículo, foram detidas pelos PM’s durante uma abordagem ocorrida por volta das 21h30 desta segunda-feira(05) na BR 405, nas proximidades da Vila Major Felipe, zona rural do município de José da Penha-RN. Entre eles estava uma criança.
As mulheres confessaram serem esposas dos foragidos e teriam fretado o carro em Alexandria para resgatarem seus companheiros que se encontravam em fuga, dentro no mato as margens da BR 405, próximo José da Penha-RN.
Os militares de toda região diligenciaram desde o momento que tomaram conhecimento da ação delituosa em Água Nova até a manhã desta terça-feira(06) com a apresentação dos suspeitos que planejavam resgatar os bandidos e ainda dois veículos que foram  apreendidos duração a ação policial, todos foram entregues a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis.
A criança se encontra sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Pau dos Ferros/RN.
Os meliantes ainda continuam em fuga e as forças policiais continuam aguardando a colaboração da população para captura-los.
Qualquer informação disque o 190.
TEXTO NOSSOPARANA/Via O Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário