Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO NA SERRA DE PORTALEGRE.

Na tarde deste sábado (10), a Guarnição da Polícia Militar de Portalegre, composta pelos Sgt Gilton,que fazia uma barreira policial na entrada da cidade de Portalegre, foi surpreendida por um carro tipo Honda Fit de cor preta que furou a barreira e saiu em fuga.
Cb Irineu e Sd Arthur, no momento
Depois de algum tempo de perseguicao, a GU percebeu quando o condutor do veículo jogou uma arma curta para fora do carro, ocasião em que paramos e encontramos um revolver calibre .38 com capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas.
Na continuação da ocorrência o referido veículo foi encontrado no sítio Sobrado, zona rural de Portalegre, por trás da casa do senhor Raniedson Alves de Oliveira, condutor do veículo, que se escondeu num matagal depois que largou por trás de casa.
Nesse momento a GU de Viçosa, composta pelo St Monteiro e o Cb Gilenilsom, chegaram para dá apoio nas buscas. Feitas as buscas no matagal, RANIEDSON foi  encontrado e não reagiu.
Foi dado voz de prisão ao acusado e depois da realização de exame de corpo de delito, o mesmo foi apresentado na DP de Pau dos Ferros para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: PM de Portalegre.
GRUPO CIDADÃO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário