Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

Polícia registra crime de homicídio em Felipe Guerra no Oeste do RN

FIM DA LINHA
A Polícia Militar de Felipe Guerra, distante 80 Km de Mossoró, registrou na noite de sexta feira 06 de julho de 2018, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo naquela cidade.
De acordo com a PM, o crime aconteceu em via pública, por volta das 23h00min, por trás da Churrascaria do Alto Posto Amorim, localizada  na Avenida Mira Selva, na entrada da cidade, local onde acontece todos finais de semana festas ao som de Paredões.
A vítima idnetificada como  Suelmo Pereira de Oliveira, 32 anos, conhecido como “Suel” que residia na comunidade de Fortuna na zona rural de Caraúbas, foi assassinado com tiros, possivelmente de escopeta calibre 12.
No local a Polícia informou que ninguém repassou informações sobre o que teria acontecido. Suel tinha passagem pelo sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, por crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos realizados no local do crime pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde passará por exame de necropsia.
Este foi o segundo crime de homicídio registrado em Felipe Guerra, neste  ano de 2018, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário