Páginas

sábado, 13 de abril de 2019

Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste do RN, faz nota de Repúdio por matéria mal intencionada do Jornal Folha Regional, a qual denegri a imagem de todos os PMs do 7º BPM vinculando os a preguiçosos e desocupados.

NOTA DE REPÚDIO

A APRORN vem a público repudiar veementemente contra matéria veiculada no Jornal Folha Regional em 12 de abril, que de forma injusta e não condizente com a realidade, o canal de comunicação noticia que "recebeu um texto, através de email, relatando a atuação ociosa do 7° Batalhão de polícia Militar".

Sendo a APRORN uma entidade representativa de seus associados na região do Alto Oeste, está perplexo e ofendido pelo conteúdo de grave nível de desrespeito e de incontornável grau de indignação uma vez que todos os policiais militares dos Destacamentos, Pelotões e Companhias que integram o 7° BPM prestam relevantes serviços de forma brava, dedicada e com o compromisso com a segurança de todos os cidadãos de bem da região do Alto Oeste". Afirmamos que nunca houve ociosidade por parte dos Policiais Militares nas diversas modalidades operacionais, seja na Rádio Patrulha, GTO ou as guarnições dos respectivos destacamentos policial militar; sendo incoerente e inautêntico tal matéria.

Por ter a obrigação incondicional de defender os associados, a Diretoria da APRORN se reunirá com a Assessoria Jurídica para possíveis ações judiciais em defesa dos nosso honrados policiais militares.

A Diretoria da APRORN

Pau dos Ferros, 13/04/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário