Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

Vídeo mostra aluno sendo espancado em frente a uma escola publica no Bairro Liberdade em Mossoró


Imagem
Cenas de violência foram registradas na tarde de quinta feira, 25 de abril, em frente a Escola Estadual Professora Maria Stella Pinheiro Costa, localizada na Rua Walter Vanderley, no no Bairro Liberdade I em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um estudante da escola, sendo atacado por três elementos, que com capacetes nas mãos agridem de forma violenta a vítima. Depois de ser espancado o estudante foge dos agressores e se abriga dentro da escola. Estudantes entraram em pânico e houve um corre-corre em frente ao estabelecimento de ensino.
Segundo informações o episódio está relacionado com briga de torcidas organizadas, uma vez que o aluno agredido estava vestindo camisa da fúria e que foi rasgada pelos agressores.
A Polícia Militar foi ao local e mesmo depois de buscas na região, não conseguiu localizar os agressores que fugiram antes da chegada da guarnição policial.
A direção da escola informou que o caso não foi comunicado a Secretaria de educação de estado, uma vez que o episódio aconteceu fora da escola e por isso não é de sua competência. Os pais do aluno, registraram um Boletim de Ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: Fim da Linha/Joaomoacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário