Páginas

sábado, 13 de abril de 2019

PM age rápido e prende filho após matar o pai em Almino Afonso/RN

José Roberto Ferreira dos Santos, 42 anos, matou a facadas o pai, José Ferreira dos Santos, de 65 anos no início da noite desta sexta-feira(12) na Rua João Linhares, Bairro Francisco Godeiro Carlos (bairro do açude), em Almino Afonso/RN. O crime ocorreu por volta das 18h40. 

O subtenente Klevison e seus comandados ao tomar conhecimento do crime saíram em diligências no intuito de capturar o suposto acusado, com apoio do GTO de Patu, durante toda noite buscando o paradeiro, localizaram o suspeito ao clarear do dia no Sítio Caetano, ainda na zona rural de Almino Afonso, deram voz de prisão a Roberto de Zé galego como é conhecido o acusado de desferir golpes de faca contra o pai atingindo a vítima na região torácica, pescoço e membro superiores, ainda foi levada para uma unidade hospitalar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu quando era atendido pela equipe medica de plantão. 

De acordo com informações a discussão entre pai e filho ocorreu por motivos banais após bebedeira, o corpo foi encaminhado ao ITEP-RN em Pau dos Ferros para exames de necropsia. 

Quando foi localizado, Roberto falou para os militares que não lembrava de nada sobre o corrido na noite anterior, após ser preso foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patu/RN para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário