Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Equipe do Major Brilhante prende foragido de Alcaçuz na cidade de Portalegre/RN


Foi preso nas primeiras horas de hoje (25), na cidade de Portalegre, um foragido da cidade serrana de Portalegre, no Oeste potiguar. Erick Ferreira da Silva, cumpria pena no pavilhão 5 daquele estabelecimento prisional. O mesmo encontrava-se na comunidade rural de Baixa Grande, e foi localizado nas primeiras horas de hoje.

Em uma ação de policiais do 4º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, sediado em Pau dos Ferros, que tem como comandante  o Major Brilhante.
Contaram com o apoio do efetivo daquela cidade, que tem o comandante Sargento Gilton e do efetivo de Viçosa, que tem o comando Sargento Herculano.

Esta ação faz parte da Operação Tiradentes, que tem como objetivo cumprir mandatos de prisão em todo o estado do Rio Grande do Norte.
O monitoramento da localização do apenado, assim como a estratégia para chegar a voz de prisão, deu-se por meio do Major Brilhante, que incansavelmente, não mede esforços para fazer cumprir a lei e o direito. 
Erick Ferreira, estava ausente do presídio, onde cumpria o regime semiaberto, desde 18 de março último.
O apenado será reconduzido ao presídio, com prisão provisória em regime fechado. Participará de audiência de justificativa e após o egrégio juiz de direito decidirá a manutenção do regime mais rígido ou a flexibilidade para a continuidade do regime semiaberto, diante da explanação do apenado na citada audiência. 
Parabéns a equipe do Major Brilhante e aos PMs do 7º que estiveram na operação.

Texto do politica em dia com modificações do Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário