Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

[VÍDEO] "FOI UM MILAGRE" DISSE TESTEMUNHA DE ACIDENTE COM CAMINHONETE QUE TRANSPORTAVA CADEIRANTE E VOOU CERCA DE 15 METROS APÓS AQUAPLANAGEM NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

No final da matéria, vídeo mostra resgate do cadeirante feito em conjunto pelo SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, foram acionados por volta das 14:00hs desta sexta feira 05 de abril de 2019, com informações de um grave acidente, e que no local estaria uma pessoa presa as ferragens.
A PRF foi a primeira a chegar no local, e foi informada que o acidente foi causado devido a uma aquaplanagem, e a caminhonete Frontier de placas OJR 4223 Natal-RN, de placas teria voado cerca de 15 metros após bater no meio fio, e milagrosamente caiu em pé no barranco, e que no interior do carro se encontrava um cadeirante e que o mesmo estaria consciente e orientado.
De acordo com as informações colhidas no local, pai e mãe que jã são idosos estavam retornado de Fortaleza-CE, onde seu filho cadeirante Christian Custódio 43 anos de idade faz tratamento no Hospital Sarah Kubitschek com destino a Natal onde residem.
Devido a forte chuva que se precipitou hoje em Mossoró, no local onde já houve acidentes inclusive com vítima fatal, a pista estava com bastante água que provocou a aquaplanagem e o acidente.
Uma testemunha que seguia logo atrás da caminhonete, disse: "Foi impressionante após rodar na pista e  bater no meio fio eu vi a caminhonete voando até cair em pé no barranco, foi um milagre que nada grave aconteceu".
A mãe de Christian Dona Maria de Lourdes de 71 anos de idade, teve ferimentos leves, e o pai que conduzia o veículo e estava bastante nervoso e abalado nada sofreu.
Em conjunto Socorristas do SAMU,Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal resgataram o cadeirante, que foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para uma melhor avaliação médica.


Dona Maria de Lourdes sendo atendida pelo SAMU

Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário