A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Polícia de Caraúbas, deflagrou na tarde desta terça-feira (21) uma operação que resultou no cumprimento de mandados judiciais contra dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no Conjunto Aroldo Maia, em Caraúbas, região Oeste do estado.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Almino Afonso e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas.
Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Caraúbas e Almino Afonso.
Em Caraúbas, um dos suspeitos foi localizado e preso no Conjunto Nestor Fernandes.
O segundo foi detido em Almino Afonso. Ambos são investigados pela morte de José Martins de Lima, de 46 anos, assassinado em 2024.
Segundo as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Caraúbas, o crime ocorreu por volta de 1h40 da madrugada, quando os suspeitos teriam arrombado a porta da residência da vítima, invadido o imóvel e se dirigido ao quarto onde José Martins dormia com a esposa.
Após ordenarem que a mulher saísse do cômodo, os criminosos executaram o homem com disparos de pistola calibre 9mm, enquanto ele ainda estava deitado na cama. (Relembre o Caso).
Após os procedimentos legais nas delegacias responsáveis, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário