Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ex-policial Militar Mora Igual a Pinto!

Pinto arruma sua casa para nos atender



Arma sua rede como todos os dias




Nesse momento pinto se emociona e chora, chora pinto vc também é gente.



Francisco Xavier Carneiro 51 Anos de Idade, Conhecido na cidade de Pau dos Ferros/RN por PINTO Mora em um Vagão de um antigo Baú de um caminhão, vizinho a Casa da Dr. Nadia Diógenes.


Em 1980 entrava na Policia Militar do Rio Grande do Norte Francisco Xavier Carneiro, (Pinto) formado Soldado No Batalhão de Mossoró estava abrindo um novo Horizonte na vida de um homem da nossa terra, empregado e com uma renda mensal planejou sua vida, casar ter filhos ser um cidadão Brasileiro.Veio para Pau dos Ferros onde tinha toda uma perspectiva de vida, mas como o ser humano não esta livre do pecado começou a beber bebida alcoólica com freqüência tornando-se alcoólatra foi onde tudo desandou, simplesmente teve uma punição severa Excluído da Policia Militar com um pé na Frente outro a Trás sem direito nenhum.


Pinto hoje é esse cidadão simples pobre e com certeza esta na estatística dos miseráveis, não tem casa, emprego nem perspectiva de vida pinto é um alcoólatra.


Mas Pinto minha gente ele tem algo que talvez nós não tenhamos a FELICIDADE os Policiais passam e Ele Presta continência num entusiasmo numa energia que poucos a tem a felicidade é inexplicável, provável mente vocês vão ver pinto com uma camisa da ypióca foi uma guarnição que deu para ele, vocês não imaginam a felicidade do cara saiu pulando cantando e prestando continência, feliz da vida.

Porem Pinto guarda uma grande mágoa do Coronel na época Capitão Salatiel Rufino, que lhe excluiu no ano de 1986 quando trabalhava na 1ª Companhia de Policia Militar de Pau dos Ferros/RN.


Pinto usou uma frase de desabafo que não tive coragem de postar só saiba que ele sofre muito com esse episodio de sua vida.


Em algumas empresas se um empregado tiver um problema parecido ela trata de seu funcionário dando toda a assistência no tratamento e incentivando para que volte a produzir, como por exemplo, Fabio Assunção ator da Rede Globo de Televisão que tem todo o apoio da empresa, ao contrario da Policia Militar que expurgou esse pobre coitado.


Vc agora quando passar enfrente a casa de Pinto vai velo com outros olhos, e vai dizer é ele foi mesmo injustiçado poderia ser hoje outro homem.

Pinto simplesmente Pinto Feliz da Vida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário