Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vamos Para Brasilia é Agora


Companheiros, nessa reta final é muito importante que todos os estados levem as suas caravanas para Brasília. Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Bahia, Piauí, Acre, já confirmaram oficialmente a ida para Brasília em caravanas.
Preciso que me encaminhem os telefones dos presidentes das associações de todos os estados, deputados estaduais e vereadores eleitos pela categoria para que possamos fazer contato com todos. O grande momento está chegando. A PEC 300 foi construída por todos.
E a Mobilização tem que ser nacional. Os estados acima estão fazendo a parte deles. Mas é imprescindível que todos levem as suas representações. A luta é de todos. Juntos somos fortes.
Palavra do Cabo Fernando: Atenção: Cabo Coelho (CSCS), Sub Ten Gonzaga (ASPRA), Sr. Presidente do COPM, Sr Presidente da Associação dos Oficiais, Sr. Presidente da ASCOBOM, Sr. Presidente da ASCOB. Vamos entrar em contato com o Sr. capitão Assunção e providenciatem onibus para a nossa ida para Brasília, é agora ou nunca nesta reta final, aquela associação que em nenhum momento se identificou com a Pec 300, se identifique agora e fique bem com os seus associados, esse é um movimento nacional e conforme diz acima, vários estados brasileiro já deram o seu nome neste movimento e MG que sempre foi o primeiro em tudo em nossa história, até agora não apareceu na lista.
Sub Gonzaga, o senhor foi um dos lideres em 1997, esta com a faca e o queijo não mão para aparecer de novo e por cima, vai deixar passar batido? Cabo Coelho, você é um guerreiro e anistiado deste mesmo movimento de 1997 e tem a presdencia do maior centro social de MG, é você que assina o cheque, não nos decepsione ok? Dep. Sgt Rodrigues, e sr.? Não vai se manifestar? Cabo Júlio, demonstre a sua força porque a hora é agora, ligue para o Capitão Assunção ok? E a todos os leitores deste blog, mandem uma msn para o Capitão Assunção e digam da nossa vontade de estar presentes a essa grande manifestação, mas que nós dependemos das nossas associações.

Um comentário: