Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

5 bandidos assaltam na área rural de Alexandria

No início da manhã de hoje(16), por volta das 05:00 horas, na RN 117, altura do Sítio Grossinhos, zona rural de Alexandria/RN, cinco elementos encapuçados e armados com pistolas, revolveres e espingarda calibre 12, interditaram a rodovia com paus e pedras e obrigaram a três alternativos pararem, tomando todos os pertences do motorista e passageiros, tomando ainda uma camioneta hilux, para fugirem do local sendo recuperada pela PM posteriormente no Sítio Lajes, zona rural de Alexandria/RN.

Segundo Francisco Vandemberg de Andrade Dantas, vítima do ocorrido, os meliantes além seu veículo, levaram um notebook, 01 celular e a quantia de R$ 500 reais, as demais vítimas não compareceram ainda a 8ª Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrências(B0).

Segundo uma testemunha, um dos assaltantes que usava uma pistola, era um dos mais nervosos do grupo, a todo tempo ameaçando as vítimas. Um condutor de veículo que vinha em alta velocidade quase perde o controle do carro e foi castigado pelos bandidos com coronhada.

As polícias de Alexandria/RN e da Paraíba já empreenderam busca aos elementos, até o presente momento não se tem nenhuma informação que leve a identificação dos elementos.

Fonte: nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário