Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Operação boqueirão prende mais três traficantes na cidade de Parelhas-RN


Trio Preso Acusado de Tráfico)


Policiais Civis prenderam em flagrante às 17h00min de (sábado, 17) na cidade de Parelhas-RN localizada na região do Seridó a 240 km de Natal-RN, Aelson Carlos Ribeiro do Nascimento, 27 anos, Lucimagno de Oliveira, 18 anos e Iranildo de Souza, 23 anos. Com eles os policiais encontraram oitenta pedras de crack prontas para a venda e três pedras grandes que ainda iriam ser cortadas. A polícia também aprendeu com o trio a quantia de cento e trinta e sete reais e setenta e cinco centavos.

INVESTIGAÇÃO
A investigação que culminou com a prisão dos acusados de trafico de drogas durou um mês e revelou para a polícia como o trio comercializava a droga apontado que Aelson distribuía a droga para Lucimagno que por sua vez revendia para Iranildo que é o dono de uma boca (ponto de venda de drogas) na cidade Parelhas-RN.

PRISÕES
Com as prisões dos três traficantes no último sábado sobe para cinqüenta e uma as prisões realizadas pelas polícias civil e militar desde do início da Operação Boqueirão que teve inicio no dia 22 de julho de 2009.

OPERAÇÃO BOQUEIRÃO
À operação Boqueirão é uma operação permanente coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) desenvolvida na Região do Seridó com o objetivo de desmantelar redes de distribuição de drogas.

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário