Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Parte 2: Um Dedinho de Político no Trânsito de pau dos Ferros/RN

O ex-prefeito Nilton Figueiredo definiu ontem à noite o nome do novo comandante do DPRE de Pau dos Ferros. Tinha sido publicado no Boletim Geral da PM O nome do Major Humberto que comandou a delegacia da cidade de Alexandria por oito anos, apesar dos bons serviços prestados aquela cidade o ex-prefeito Nilton Figueiredo optou pelo nome do Major Cavalcanti que será publicado no Boletim Geral da PM nas próximas horas.


Não se trata de uma desqualificação do nome do Major Humberto que tem relevantes serviços prestados a nossa região, mas uma acomodação de uma pessoa que sempre esteve a serviço da nossa população e que tem no seu histórico muito grande de prestação de serviços a nossa cidade. Disse o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Fonte:http://blogdafolharegional.blogspot.com/

Nota do Blog Dantense: O Major Humberto comandou por 8 anos a 3º Companhia de Alexandria e não a delegacia. e o Capitão Cavalcante infelismente ainda não foi promovido Major.

Em nome dos policiais que trabalha no Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN, Queriamos solicitar do ex prefeito Dr Nilton Figueiredo já que ele tem poder definir nomes de comandantes da PM RN, que se fosse possível ele tentasse junto ao governador Iberê, acabar a viagem dos policiais de Pau dos Ferros para Caraúbas, pois estes policiais estão deixando de trabalhar no presídio de Pau dos Ferros que o policiamento é de responssabilidade do 7ºBPM, para trabalhar no presído de Caraúbas que o policiamento é de ressponssabilidade do 2ºBPM de Mossoró.

Fonte: http://dantense.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário