Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PEDIDO DE AJUDA

Olá Heronides, fui seu colega de curso de cabo do ano de 2004.


Já estou pela Junta Médica há quase 06 anos e até agora não tive nenhuma definição por parte da mesma, já que nosso estatuto diz que o afastamento médico por mais de 02 anos dar o direito a reforma.


Eu tenho problemas cardíacos e psicológicos e estou sendo destratado pela Junta Médica.


Recentemente fiz uma avaliação psicológica e a psiquiatra disse que eu tenho depressão e transtorno bipolar, e que eu deveria ser afastado do trabalho por 180 dias.


Para minha desagradável surpresa fui afastado pela Junta Médica por tão somente 26 dias, os quais disseram que eu teria que passar por uma avaliação psicológica da própria Junta no dia 07/06/2010.


Não sei mais o que fazer, peço sua ajuda no sentido de intervenção sua e da Sargento Regina para que possam me ajudar.


Já tentei tirar minha própria vida, mas fui impedido por meu pai que se encontrava em minha residência no momento do ocorrido.


Quase todas as vezes que eu levo atestado médico para Junta, tenho ele descumprido.


Como você sabe eu fiquei deprimido depois da perda de três filhos, e de saber que minha única filha que sobreviveu ficou cega.


Em novembro do ano passado eu tive um infarto agudo do miocárdio não especificado, além claro, de transtorno psiquiátrico.


POR FAVOR, ME AJUDE!


Desde já agradeço sua atenção.
“Conheço este policial há bastante tempo, e desde o curso de cabo em 2004 o mesmo encontra-se pela Junta Médica. Muitos podem dizer que seja macete, algo que não é verdade. Iremos acompanhar e ver o que podemos fazer para ajudar este companheiro que está em uma situação delicada, pois o mesmo necessita de tratamento e urgentemente ser reformado”. CABO HERONIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário