Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comentario

Eudo disse...

Eita... isso me faz vibra,, parabens meus irmaos, em especial ao meu irmao Sgt. Gentil, ficou bem na foto (rsrsrsrsr) É isso ai meus irmaos, fogo na pira,"Mesmo com o risco da propria vida"

Um comentário:

  1. não sei se a população pau ferrense gostou, mas sei que é de poca classe o comentário do colega EUDO, poiis onde exisgtia várias viaturas com policiais de várias cidades o mesmo foi se embelezar com a imagem de nosso querido compánheiro sgt. Gentil, sei que ele mnerece elogios, mais nosso comentarista falhou no elogio, acho que o próprio Gentiu sentiu na pele este elogiu, não foi ele sozinho que realizou a diligencia em que se deu na prisão do meliante, fica aqui o meu alerta para os elogios fantasiosos.

    ResponderExcluir