Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pau dos Ferros: Nova Avenida é entregue e Centro de Esporte e Lazer começa a ser construído






Na noite do último sábado, na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, a Prefeitura realizou mais uma solenidade para a entrega de um investimento a população, e o início de outra edificação de grande benefício para o município.

O evento contou a com a presença de milhares de pessoas e teve a participação dos Secretários Municipais, Vereadores, do Vice-Prefeito, Fabrício Torquato e do Prefeito, Leonardo Rego.

Neste evento, foram entregues os serviços de pavimentação, drenagem, urbanização e iluminação da Av. José Alves de Queiroz, que captou investimentos na ordem de 250 mil reais.

O Prefeito, Leonardo Rego, assinou a Ordem de Serviço para construção de um Centro de Esportes e Lazer no bairro Princesinha do Oeste, que será erguida no largo do Ginásio de Esporte Prof. João Faustino.

Além destas obras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, ocorreu o lançamento oficial do Programa Segundo Tempo em Pau dos Ferros, que levará o acesso aos esportes para aproximadamente 500 crianças e adolescentes.

Em suas palavras, Leonardo enalteceu o programa Segundo Tempo, e a importância dessa atividade, como forma de afastar os jovens das drogas e da violência e também como mais uma ferramenta de educação.

Ele ainda comentou os benefícios gerados com a inauguração da Av. José Alves de Queiroz. Segundo Leonardo, será mais uma alternativa para melhorar o fluxo de veículos na cidade, que somou um investimento de R$ 235.148,54 apenas para drenagem e pavimentação.

Já para o bairro Princesinha do Oeste, o Prefeito ressaltou os investimentos que serão realizados com a construção do Centro de Esportes e Lazer, no valor de 167 mil reais, exclusivamente com recursos do município.

Leonardo Rego ainda anunciou que nesta mesma praça será entregue a população, a academia comunitária, que será um espaço dotado de equipamentos para práticas de exercícios físicos, por parte da população.

Já na parte Cultural foi promovida, antes do início do evento, apresentações da Orquestra Filarmônica Jovem de Pau dos Ferros e do grupo Dançart. Ao final, a praça ficou por conta de Anízio Jr e forró pé de serra, que levou animação e forró para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário