Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

GTO DE JUCURUTU MATOU UM DOS ASSALTANTES AO POSTO DA CIDADE APÓS REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL



 Foto: Damião Oliveira

Hoje (29/10) por volta das 9:30h o GTO de Jucurutu ainda continuava as buscas aos bandidos que assaltaram o Posto São João em Jucurutu e trocoram tiros com o GTO de Assú, na zona rural de São Rafael.
Para a surpresa dos Policiais Militares, ao realizarem uma abordagem, os suspeitos sacaram uma PT .40 e efetuou vários disparos contra a Guarnição, a reação foi imediata e fulminante, um dos bandidos JUSCELINO VIANA (foto) foi alvejado e socorrido ao Hospital de Jucurutu, onde veio a óbto. O outro bandido conseguiu fugir do cerco e várias viaturas estão tentando localiza-lo na mata fechada. 

Pode-se dizer que a perigosa quadrilha foi totalmente desarticulada, com a prisão de seis bandidos e a morte de um deles. Dentre os acusados está"Rambo", de altissima periculosidade, que foi preso juntamente com dois comparsas em Assú, pelo GTO do 10º BPM em uma ação rápida, após denuncia anônima. 

NOTA DO GTO ASSU: Vale a pena mostrar a capacidade técnica e profissional de todos os PMs envolvidos na operação, onde quem quis ser preso não esboçou nenhuma reação teve a vida preservada e o que tentou contra a vida dos policiais teve a resposta forte e imediata. De parabéns também, estão os Policiais Militares de São Rafael, Jucurutu e Santana do Matos, que desde o início da operação não descansou hora nenhuma e cumpriu a missão com profissionalismo e seriedade.
 
Fonte e Fotos: Blog do GTO ASSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário