Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oficial da PMCE agride soldado em frente a delegacia



O  fato aconteceu em frente a delegacia do 13º distrito e quem saiu preso foi o soldado.

A assessoria jurídica da APROSPEC já está cuidando do caso, haja vista ter recebido dia 13-12 a cópia via judicial, pois a secretaria de segurança pública negou o pedido das imagens feito anteriormente.

Caixa preta:  Não conseguimos apurar o nome do Major e do Soldado. Talvez se a agressão fosse cometida pelo soldado, o vídeo já deveria ser divulgado a mais tempo e o nome do soldado estampado nos jornais.

Se alguém tem mais informação a respeito poste nos comentários.

Editorial do Blog do Cabo Fernando: Já vi que a impunidade impera não é só aqui em MG, mas em outros estados. Esse majpr do video deve pensar que as estrelas que ele ostenta nos ombros o da superforça, se a agresão fosse inversa coitado do soldado, com aquele tanto de oficial que estava no local o pobre do praça já estaria preso. O senhor pode até ser um major, mas não é mais homem do que um soldado. Como eu disse ontem numa postagem de TO, o diabo sabe para quem parece, se esse major faz isso com um daqueles soldados doidos que nós tinhamos aqui em MG em outrora, no mínimo ele estaria baleado em um hospital e no máximo abaixo de sete paumo de terra.

Um comentário:

  1. foi pro causa destes autoritarismo que existem no meio de alguns dos oficias de policias do brasil, que um sargento da paraíba meteu ficha(bala) em um major da PM dentro do batalhão de Cajazeiras -PB.

    gente vamos tem humildade com os praças!!!!!!!

    ResponderExcluir