Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Plantão Policial: De volta com informações da Policia, Morte no Deodato.

Everton Alves: Assassinado a poucos minutos. 


De volta com informações da Policia, neste momento são 22:hs em nossa cidade.
Mataram Everton Alves de Souza de 18 anos, no Bairro Manoel Deodato há poucos minutos e deixaram outro baleado conhecido por Buiu o qual esta neste momento no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

Um homem em uma moto preta surpreendeu os dois próximo a quadra do Bairro Manoel Deodato, e disparou varias vezes contra eles.


Os tiros que foram houvidos por populares no Deodato foi os que deram neles dois.
Até o momento não se sabe quem foi o autor dos disparos.
Mais informação a qualquer momento.

4 comentários:

  1. familiares de ewerton que residem em natal, sentem muito com a seu falecimento. não tenho á pretenção de que todas as pessoas que gosto gostem de mim, nem que eu faça á falta que eles me fazem. o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. kalliane, prima de ewrton.

    ResponderExcluir
  2. Pau dos Ferros saudades daquele tempo em q todo mundo tinha PAZ,agora virou uma cracolandia,isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Nao se pode comemorar morte de ninguem mas para nos moradores isso significa mais paz pra todos do bairro. que deus o tenha; quem entra neste mundo,fica ACESSIVEL a passar isso.

    ResponderExcluir
  4. Triste saber que este jovem acabou sendo brutalmente executado. mas as saidas para quem entra em contato com o lado oposto e obscuro da sociedade ronda pelo caminho mais inesperado. que deus o tenha.

    ResponderExcluir