Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pesquisa Correio da Tarde/Certus aponta: Fabrício lidera, com folga, disputa em Pau dos Ferros





Outra pesquisa foi divulgada e, mais uma vez, os candidatos da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, lideram com folga sobre os seus adversários em Pau dos Ferros. 
A diferença de Fabrício e Zélia, sobre os candidatos da oposição, supera os 24%. Segundo o levantamento feito pelo Instituto Certus, encomendado pelo Jornal Correio da Tarde, que foi divulgado na tarde de ontem, 13, Fabrício aparece com 57,50% das intenções de voto, contra 31.94% dos seus opositores. 
A primeira pesquisa realizada (Gazeta do Oeste/Perfil) em Pau dos Ferros mostrava Fabrício com um índice de intenção de voto de 56%. 
Mesmo com uma metodologia diferente, o crescimento de Fabrício e Zélia, apenas mostra que a campanha, a cada dia, vem obtendo mais apoios e conquistando novas adesões. 
“Só temos a comemorar. Vamos continuar trabalhando firme e determinado sempre levando as nossas propostas, mostrando nossa capacidade de trabalho e deixando claro quem tem condições de manter Pau dos Ferros na trilha do desenvolvimento”, destacou Fabrício. 
A pesquisa Correio da Tarde/Certus foi protocolada sob o nº RN-00052/2012, contratada pelo Correio da Tarde e registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 08/08/2012. Já a do Gazeta do Oeste foi registrada no TRE no último dia 25 sob o protocolo de número 00040/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário