Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Bairro Manoel Deodato diz sim a Fabrício e Zélia

Cabo Monteiro sempre ao lado de Leonardo desde as primeiras caminhadas no ano de 2004.









Em uma noite de grande festa, o bairro Manoel Deodato se preencheu de vermelho para receber Fabrício, Zélia, Leonardo e os candidatos a vereadores da Coligação “Trabalho e Progresso”.
Em mais uma grande mobilização, a população do bairro, além de eleitores de outras localidades de Pau dos Ferros, participaram do grande comício, que se encerrou em mais uma grandiosa passeata pelas ruas da cidade.
No comício, a futura vice-prefeita, Zélia Leite, destacou que será por causa de seu amor a Pau dos Ferros que continuará lutando pelo Manoel Deodato, assim como por todas as outras regiões do município. E assegurou que, as muitas obras que vem sendo realizadas na cidade vão continuar, afinal, “o povo já mostrou que não quer deixar Pau dos Ferros parar”, finalizou.
Já o Prefeito, Leonardo Rego, falou da sua tranquilidade de andar por toda Pau dos Ferros, com a certeza que ajudou a cidade a se desenvolver com a realização de centenas de obras e sempre com zelo ao dinheiro do povo. “Todo o Estado reconhece que Pau dos Ferros tem uma administração responsável e séria. Por isso, não adianta querer enganar o povo, pois todos já conhecem o estilo transparente da nossa gestão, e que vai continuar através de Fabrício”, assegurou Leonardo.
Aos moradores do Manoel Deodato, Fabrício Torquato assumiu o compromisso de, em parceria com o Governo do Estado, realizar a regularização das residências daquela comunidade. E prosseguiu, “meu compromisso com todos vocês é de aumentar, cada vez mais, a qualidade de vida dos pau-ferrenses através de investimentos em saúde, educação, saneamento básico e pavimentação. Pois Pau dos Ferros merece e vai conquistar com o trabalho de Fabrício e Zélia”, garantiu Fabrício.
Logo após o comício, todos seguiram pelas ruas da cidade, onde, das calçadas, as pessoas saudavam Fabrício, Zélia, Leonardo e todos aqueles que seguiam mostrando a força do 25 em Pau dos Ferros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário