Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012


OS CANDIDATOS PMDBISTAS DE ÁGUA NOVA RAFAELA E ELIAS REALIZARAM MAIS UM GRANDE ARRASTÃO E COMÍCIO.

A festa da democracia deu início as 15:00h na Rua 31 de Março, de onde percorreu uma boa parte da Zona Rural do Município, passou pelos sítios, Areias, Sanharão, Carnaubal e Água Nova I, onde a multidão ficou em concentração.


Logo em seguida, às 19:00h o arrastão saiu pelas principais ruas da cidade com Milhares de Bacuraus dizendo “SIM” a Rafaela Carvalho(prefeita), Elias Raimundo (vice-prefeito) e aos candidatos a vereadores.
Depois de percorrer às ruas, foi realizado um grande comício no centro da cidade, com as presenças de grandes lideranças politicas do município, entre elas o maior líder Francisco Iromar, os candidatos a vereadores, a futura prefeita Rafaela Carvalho, e seu companheiro Elias Raimundo, que mostraram para o povo aguanovense os seus planos de Governo, que foram aprovados por 75% da população.

Nos discursos foram convidados, o Secretário de Educação Adelzon Nunes, a Secretária de Assistência Social Tássia Rochelli e o consultor Gleriston, que defendeu a saúde de Água Nova das mentiras que o grupo oposicionista tem falado.
O Secretário de Educação, Adelzon Nunes, no seu discurso, falou como a Educação do Município tem alcançado resultados importantes na gestão da Prefeita Iliene, tais como: Redução do Analfabetismo no RN, Superação de todas as metas do IDEB (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica) do período de 2007 a 2011, e falou como o município tem crescido e investido na Educação, possibilitando aos jovens talentos da terra ser destaque em Eventos fora, como foi em Natal com a estudante Raíres, fruto promissor, da Escola Municipal Manoel Raimundo. Na oportunidade de sua fala fez a comparação do IDEB de Água Nova com o Encanto, onde a Candidata da Oposição é Primeira dama do Prefeito daquele Município.



Já a candidata a prefeita, Rafaela Carvalho, iniciou seu discurso falando que teve uma repercussão muito grande na boca do povo andando casa à casa com seu companheiro de chapa Elias Raimundo, pedindo pra que “não deixem gente de fora administrar nossa cidade, pra não acontecer o que aconteceu a alguns anos atrás”Disse ainda que a cada casa que passa ver a empolgação da população, dizendo “SIM” a sua candidatura e ao seu plano para 2013 que é ajudar nosso povo na Agricultura, na Educação, no Esporte, na Assistência Social, na Saúde, no Meio Ambiente, na Cultura e no Trabalho. A mesma afirmou que está com um desejo enorme de lutar e trabalhar pelo povo aguanovense nos próximos 4 anos junto aos seus vereadores eleitos, vai governar para todos e vai mostrar sua capacidade no comando da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário