Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lutas pelo Subsídio no RN: Lutas no ano de 2011.


Policiais Militares do RN Ocupam Assembléia Legislativa neste dia 11/01/11:Durante a manhã de hoje 11/10, Policiais Militares se reuniram em Assembléia na cidade do Natal para decidir o que fazer já que a equipe financeira do governo não apresentou proposta para a PM, mostrando desinteresse para com os servidores públicos que somos. Ficou decidido entre todos que ocupariam a Assembléia Legislativa e só sairiam de La com uma posição dos deputados, foi o que aconteceu PMs presentes lotando a Casa do Povo do RN. Os deputados se comprometeram com os lideres das Associações de intermediar perante o Governo. Deputado Mendonça Prado do Estado de Sergipe, e é Relator da PEC 300 esta junto nesta luta com nós PMs do RN, e mostra a importância de continuarmos unidos . Cabo Monteiro em uma conversa com Deputado Getulio Rêgo pede apoio para a categoria Policial Militares, e o Deputado disse que tem todo interesse em ajudar a nossa instituição. Cabo Jeoas, Cabo Monteiro e Marcos Prisco Diretor de Mobilizações da ANASPRA Associação Nacional dos Praças. Representatividade dos Policiais Militares de Pau dos Ferros/RN Assembléia ficou lotada Assembleia pela manhã Fonte: blog pausdosferros

Durante a manhã de hoje 11/10, Policiais Militares se reuniram em Assembléia na cidade do Natal para decidir o que fazer já que a equipe financeira do governo não apresentou proposta para a PM, mostrando desinteresse para com os servidores públicos que somos.
Ficou decidido entre todos que ocupariam a Assembléia Legislativa e só sairiam de La com uma posição dos deputados, foi o que aconteceu PMs presentes lotando a Casa do Povo do RN.
Os deputados se comprometeram com os lideres das Associações de intermediar perante o Governo.

Deputado Mendonça Prado do Estado de Sergipe, e é Relator da PEC 300 esta junto nesta luta com nós PMs do RN, e mostra a importância de continuarmos unidos .

Cabo Monteiro em uma conversa com Deputado Getulio Rêgo pede apoio para a categoria Policial Militares, e o Deputado disse que tem todo interesse em ajudar a nossa instituição.


Cabo Jeoas, Cabo Monteiro e Marcos Prisco Diretor de Mobilizações da ANASPRA Associação Nacional dos Praças.


Representatividade dos Policiais Militares de Pau dos Ferros/RN


Assembléia ficou lotada


Assembleia pela manhã



Fonte: Blog APBMS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário