Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


NATAL: Criança de 03 anos é sequestrada deixando a família desesperada


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
Uma família da zona Norte de Natal está desesperada com o sequestro de uma menina de apenas 3 anos. Esther Leal foi raptada no início da manhã desta terça-feira, quando a tia dela estava indo deixá-la na escola, no bairro do Igapó. Aline Bruce Franca, tia da menina, contou ao Portal BO que teve uma arma apontada para sua cabeça.
Ela informou que estava com a criança na rua Marcílio Dias, já chegando na escola Degraus do Saber, por volta das 6h, quando um homem se aproximou em um veículo Pálio, de cor cinza e placas MXY-3003. “Ele apontou uma arma na minha cabeça e levou a minha sobrinha”, relatou.
O caso já foi registrado na Polícia Civil e quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a menina Esther Leal pode ligar para 8869-0573 e falar com Gerucia. O desaparecimento da criança de 3 anos já ganhou as redes sociais e várias pessoas estão divulgando a fotografia dela, atendendo pedido da própria família.
A tia da criança, Aline França, disse ainda que a família não tem nenhuma pista de quem possa ter raptado a menina. O caso do rapto, de acordo com ela, foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Blog cipm currais novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário